Templo12Raios

Rituais

⊶ Templo 12 Raios ⊷

Agende uma consulta

Limpeza Energética e Proteção Espiritual

O trabalho de Proteção Espiritual é destinado a anulação e proteção de influências espirituais malignas. Tratam-se de encostos que possuem a satisfação espiritual na manipulação e atormentação de uma vida, causando-lhe instabilidade emocional, financeira, familiar e social.

Como um instinto espiritual, as pessoas normalmente sentem em seu íntimo quando são alvos de influências espirituais malignas, ou seja, encostos. Estes encostos atuam na vida de uma pessoa, a partir de três formas básicas:

Trabalhos espirituais direcionados: Uma determinada pessoa é alvo de trabalhos espirituais malignos, cuja a finalidade é promover ações que visam prejudicar determinada pessoa.

Envolvimento Espiritual: Isto ocorre quando a busca pelo auxílio espiritual se dá através de entidades de baixa vibração, ou seja, demônios que posteriormente agem dominando e direcionando as vidas envolvidas.

Este envolvimento pode ocorre de forma direta (quando a pessoa conscientemente compactua com estas entidades de baixa vibração) ou indireta (quando a pessoa é envolvida sem saber que se trata de trabalhos com entidades malignas).

Lei do Retorno Espiritual ​: Ocorre quando encostos se fazem presentes na vida de alguém mediante as más condutas deste com o próximo. É bastante simples, se alguém motivado(a) pela inveja, ódio, vingança ou maldade, agir intencionalmente afim de prejudicar ou destruir a vida do outro, cedo ou tarde estas ações retornarão para este indivíduo e consequentemente encostos provocando instabilidade em todas as áreas de sua vida.

A lei do Retorno Espiritual, estabelece a ida e a volta a todas as ações praticadas pelo homem, “tudo que se planta, se colhe”. Por isso no caso de problemas amorosos, a busca pelo auxílio espiritual deve consistir em intenções benignas, que visam a restauração do relacionamento e um recomeço para ambos.

Rolar para cima
Open chat
Precisa falar comigo?